Quem sou eu?

Essa sou eu!




Olá, meu nome é Dayane Silva Vaz tenho 19 anos nasci no dia 10 de março e moro em Pernambuco. Amo escrever, já tive inúmeros blogs e nenhum dava certo devido a falta de assuntos, mas o universo materno é amplo e creio que vou poder falar à vontade e quando eu tiver meus filhos vou poder trocar ideias, sugestões e tudo o que vou aprendendo com a rotina de mãe. Planejo ter filhos quando tiver 25 anos, daqui pra lá vou fazer faculdade de pedagogia, vou falar um pouco sobre isso também (porque envolve crianças) e quando estiver em sala de aula exercendo minha profissão também vou divulgar.


O nome surgiu quando eu perguntei em um grupo no site "Baby Center", você pode acessá-lo por aqui. Esse site é ótimo, ensina muito sobre o universo materno, já aprendi muito nele e aos poucos vou trazendo conteúdos de lá para o meu blog, bom, eu tô falando demais rsrsrs vou parar por aqui, espero que tenham gostado e se gostou, divulgue para quem você conhece para me ajudar a crescer. Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Seja gentil
-Faça com os outros o que gostaria que fizessem a você
-Não serão aceitos comentários que contenham palavras de baixo calão e nem nada relacionado