A descoberta!






Um momento mágico que acontece na vida das mulheres, a descoberta de que em seu corpo batem 2 corações ao invés de apenas um, a descoberta de que está gerando uma nova vida. Deve ser uma sensação ótima para quem descobre algo tão maravilhoso!

Para conseguir descobrir a mulher sente alguns sintomas de gravidez (que costumam vir com cerca de 8 semanas de gravidez) como enjoos, atraso na menstruação, tonturas, sensibilidade nas mamas, mais vontade de ir ao banheiro do que normalmente iria, náuseas e muito mais...

O primeiro método que a maioria das mulheres fazem para descobrir a gravidez é o teste de farmácia

Teste de farmácia

É muito fácil de fazer, quando estava com 3 meses de casada (atualmente tenho 5) eu desconfiei que estava grávida e fiz o teste, minha sogra me ajudou mas eu consegui fazer e descobrir que não estava.
O teste de farmácia é bem baratinho, minha sogra comprou pra mim, custou R$4,00 numa farmácia aqui perto.

Instrução de como usar
Depois que você descobre que está grávida, você pode fazer um teste parecido com esse que é um que mostra até as semanas que você está


Eu prefiro comprar o outro, descobri se estou ou não para depois eu comprar esse, porque esse é um pouco mais caro. Eu vi aqui na internet, tinha de R$12,99
, R$29,99 ou até de mais de 80 Reais!

Depois que você descobre chega a hora de divulgar a notícia, algumas pessoas contam de boca mesmo mas outras preferem fazer uma surpresa ou até mesmo uma superprodução para contar ao esposo e aos familiares. Vou mostrar alguns exemplos que achei na internet para vocês!










Espero que tenham gostado, beijos e até a próxima!

4 comentários:

  1. Gostei muito das maneiras de dizer que está grávida, esse é um momento muito importante e bom da mulher, contar que está grávida. Gostei muito já anotei aqui pra quando chegar a minha vez bjs.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Dayane!
    Esse momento é muito especial e emocionante para a mulher!! Já passei por essa descoberta uma vez, há muito tempo, mas não fiz o teste de farmácia. Na época fiz a divulgação de boca para a família. Esses exemplos usados atualmente são muito legais!
    Beijos!

    ResponderExcluir

-Seja gentil
-Faça com os outros o que gostaria que fizessem a você
-Não serão aceitos comentários que contenham palavras de baixo calão e nem nada relacionado